quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Voltando pelas ruas de Higienópolis, olho pra cidade que de madrugada me parece outra. Olho, com olhos de turista, e olho pro alto. Há algo de diferente no ar, sinto uma inesperada golfada de ares novos e refrescantes. Hoje mudei minha cama de lugar, cabeça pra janela e pés pra porta do quarto, e assim algo se faz novo e o feng shui que me perdoe. Talvez seja a cera da faxina de hoje dando barato...

Um fato. Considero um talento não ser ignorante e mesmo assim ser feliz. Como se diz ás vezes a ignorância é uma benção. Cada vez mais, uma seleção talvez natural me aproxima destas raridades de pessoas que por algum motivo tornam meus dias melhores. E não é que com meus trinta e três anos me pego ás três e meia da madrugada de uma Quarta pra Quinta em sonhos mirabolantes de mudança? Justo eu, que apesar de boa pessoa sou um pouco garoto enxaqueca?

Hoje andei pensando. Quero um cachorro, quero morar no Canadá, quero que seja fácil. Quero gente bonita, quero gente interessante, quero gente inteligente. Quero mais tempo. Eu quero.

3 comentários:

Rubian Calixto disse...

Cara,pelo que me parece estamos vivendo fases bem parecidas. Mudar o caminho,o layout,o percurso... Desejar um novo fim,diria. Torco para que tudo realmente mude,e,pra melhor. p.s: o plano de ter um cachorro nao eh só seu. :D

janelasdavida disse...

canada eh uma otima escolha mas qual parte vc ficaria eng ou fr?

Thife disse...

Pois é... as vezes opto pela ignorância em várias situações. É o caminho mais acomodado mesmo. Mas as vezes dá uma preguiça... de tudo.. de tanta coisa, né?
Mas aí acordo e de repente me vêm todos estes sonhos de mudança também.