Uma noite inteira, duas horas dormidas. Me arrastei o dia inteiro no trabalho, mas de qualquer maneira fiz bem tudo o que tinha que fazer. É simples assim, te pagam e você faz, esteja com sono, gripado ou alucinando. Sim, estudos mostram que duas noites seguidas sem dormir te fazem alucinar. Vai ter doido deixando de dormir na Quarta pra estar louco no Sábado na boate, eu sei.
Hoje foi dia de terapia. Nada como a visão feminina pra solução de algumas coisas. Às vezes elas são mais lógicas que a gente, não tem jeito. Minha terapeuta é uma menina bonita argentina, a Natália. Muito boa profissional por sinal. Eu estou numa fase meio "I don´t care", procurando impor certos limites pra mim e para os outros, me resguardando um pouco. Ok, sei que parece meio contraditório me resguardar e contar num blog se fiz xixi ou não, mas não me façam muitas perguntas.
Tô aprendendo que certas relações já começam organizadas dentro de uma certa hierarquia entre os envolvidos, uns abrem mão de certas coisas e outros nem tanto. Não estou falando de relações amorosas não, mas as de pura amizade. Não sei se lido muito bem com isto.
Considero as coisas mais simples, talvez por ser bem imediatista. Ou quer ou não quer, ou é ou não é, agora, e pronto, sem muita masturbação mental. Lide com isto baby.
Um comentário:
Éssa coisa das relações ja começarem prontas ou organizadas...nem sempre pra mim. As pessoas mudam, eu mudo (e como!), de humor, de gostos, de vontades e outras milhões de transformações durante a vida. Mas concordo que há excesões. Eu gosto do Geraldo de graça, e ele é uma pessoa dificil de convivencia. Mas seu geito de ser é tão sincero, verdadeiro, que nossa amizade já começa pronta. Deu pra entender??? Eu podia postar sobre esse assunto. Dá uma boa reflexão. Brigadão Paulixxxxta.
Postar um comentário