Estou aqui no escritório. Sim, eu trabalho bastante. Não, não fico coçando o dia inteiro. Arrumo uns buracos no meio da baderna pra escrever.
Este ano elegemos, ou melhor, elegi, o ano do Japão por aqui. Algumas colegas descendentes de japoneses, do setor de milhagem, fizeram a gentileza de me ensinar algumas coisas em japonês, dada minha sede de comunicação dentro do escritório, mas acho que se arrependeram. Todo mundo agora é "chan" e alguns chefes são "san", que é mais formal. Saio distribuindo vários "warui quedooooooooo?" pelo escritório, pedindo vários favorzinhos. Ganho chocolate (chocoreto) todo dia da Angérica chan, ela se rende á graça da coisa e me traz quitutes todos os dias.
Hoje estou com febre mas ninguém acredita porque estou coelhinho Duracell. Saí correndo atrás da minha chefe fingindo que ía espirrar, tá todo mundo desesperado por causa da gripe dos porquinhos.
Principalmente porque está todo mundo grávido aqui. Aqui até homem corre o risco. Algum vírus safado está contaminando o povo. É um tal de nasce um aqui, nasce um ali. Elas conversam de fraldas, dos nomes, dos sexos, do pré-natal, e comem que nem umas loucas. Estou com medo de engravidar.
Estávamos eu e Anduréa chan aqui conversando sobre malas, passageiros "malas". É engraçado como todo mundo que viaja sempre tem algum problema na perna, é manco, tem claustrofobia ou está gravido(a) pra sentar nas primeiras fileiras da aeronave. Eles cismam que ali tem mais espaço, mas não tem. Lenda urbana. O avião perfeito pra estes malas seria só com a primeira fileira, todos olhando pra janela que ficaria na frente, e um monte de "buracos" de emergência (ele adoram saída de emergência) atrás, pra todo mundo pular (desenho abaixo). Fica aquela coisa de criança, pra ver quem vai sair primeiro quando a aeronave estaciona no destino final, como quando eu e meus irmãos nos estapeávamos pra entrar e sair do carro. Algo como "hahaha! pisei em New York primeiroooooo! lálálálálaaaaa´!" e o outro "belembelemnuncamaistôdebematéoanoquevemabreabocaesaiotremdabarrigadoneném!". Sem comentários.
Saio em vinte minutos daqui. Tenho academia, ensaio, esquenta e vou com febre e tudo pra The Week. Porque não sou obrigado.
3 comentários:
So tenho uma coisa pra te dizer:
Batatinha quando nasce, esparrama pelo chao, menininha, quando dorme, poe a mao no coratchao!!!!!!!!!!!!!!!1
wuarikedo!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Pois é Paulixxxtanu, você falou de avião, e eu aqui vivencio quase todos os dias essa necessidade de "chegar primeiro" no trem do Metro em sampa. Acredita que, o povo sai como enloquecidos para serem os primeiros a descer a escada rolante para conectar com a outra linha?
É bizarro mesmo!!!!
texto engraçado de transcorrer na leitura
Postar um comentário