Receita para enlouquecer alguém
1 - Combine com alguém muito próximo algo durante a tarde do dia seguinte, reserve;
2 - Desligue seu celular ás oito da manhã do dia combinado, reserve;
3 -Não ligue dizendo que não vai aparecer;
4 - Na madrugada seguinte não atenda a campainha e nem as porradas na porta;
5 - Misture tudo, incluindo o fato de as duas se falarem diariamente, muitas vezes;
Cozinhe bem, sirva frio no outro dia de manhã como se nada tivesse acontecido.
Ai ...Alex....aiaiai...Alex.....estes leoninos são uma coisa...não quero controlar a vida dos meus “amigos”, só quero saber se as coisas vão bem.
Resumo: terceiro dia sem dormir direito ou quase sem dormir, meu ensaio nem rendeu. Só consegui concentração assistindo ao macaco da Juliana Galdino, ótima. Timing, perfeito, duração, não mais do que uns 50 minutos de peça. Monólogos tem que ser comedidos. Aliás, acho que estão na moda. Esta semana já assisti o do Frateschi, ontém a Juliana e semana que vem, a Fernanda. Só feras.
Estou com um pouco de dor de cabeça. Pela manhã, reunião com duas colegas americanas, visitas surpresas, adoro. Agora á noite, terapia. Não sei se estou muito centrado, hoje vai ser uma daquelas sessões um tanto quanto surreais, falar nada com nada. Dizem que é á partir daí que se consegue resultados, pois o inconsciente se mostra. Ou subconsciente? Ah, sei lá.
Minha próxima cena: um fanático religioso de dar medo. Adooooooro
2 comentários:
Espontâneo, divertido e singular. Se tivesse que resumir tudo o que li em seu blog estas três qualidades seriam listadas.
Sucesso nos palcos!
Abraço
isso acontece sempre comigo esses leoninos!bjs
Postar um comentário